Política de Troca, Devolução e Garantia - Farmstyle
Antes de qualquer procedimento, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp: (44) 4499175-2218 para informar sobre a troca ou devolução do produto.
Dicas Importantes
- Leia com atenção a descrição e as especificações técnicas dos produtos antes de finalizar a compra;
- Não retire ou danifique a TAG do produto — ela é essencial para qualquer troca ou devolução;
- Guarde a Nota Fiscal enviada com o pedido e os e-mails de confirmação como garantia;
- Conserve a embalagem original, os manuais e todos os acessórios que acompanham o item;
- Na entrega, confira imediatamente os produtos e a nota fiscal. Em caso de lacre violado, produto danificado, item faltando ou divergência, recuse a entrega e registre o motivo no verso da nota fiscal;
- É necessário que alguém esteja no local para receber o pedido. Caso não seja o comprador, oriente quem estiver presente sobre o recebimento correto. A entrega pode ser feita a terceiros mediante assinatura e apresentação de documento com número de RG.
- A Farmstyle se responsabiliza pelo transporte e conservação dos produtos até o momento da entrega. Após o recebimento, a responsabilidade passa a ser do destinatário, mesmo que seja um presente.
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento. O produto deve estar:
- Em sua embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Com a TAG intacta;
- Acompanhado da Nota Fiscal ou comprovante da compra.
Caso os requisitos não sejam atendidos, a devolução será recusada e o item devolvido ao cliente, com frete por sua conta. Se aprovado, o valor pago será reembolsado integralmente após análise do produto.
Produto com Defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.
O item será analisado e, se for confirmado o defeito de fábrica, enviaremos um novo produto igual ou equivalente. Não aceitaremos trocas de produtos com sinais de mau uso ou sem a TAG original.
Troca por Tamanho ou Cor
Para trocar por outro tamanho ou cor do mesmo produto, entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos após a entrega.
A troca será realizada após o item ser devolvido e avaliado. Ele deve estar com a embalagem original, sem uso, com a TAG intacta e acompanhado da Nota Fiscal.
Na primeira troca, o frete é por nossa conta. A partir da segunda solicitação de troca para o mesmo pedido, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
Troca de Óculos
Solicitações de troca de óculos devem ser feitas em até 7 dias após o recebimento. Envie fotos do produto com defeito e o número do seu pedido pelo WhatsApp.
Importante: Não realizamos trocas de produtos danificados por mau uso.
Cuidados com seu Boné
- Evite lavar o boné;
- Utilize um pano úmido com sabão neutro para limpar;
- Remova o sabão com outro pano úmido e depois seque com pano seco;
- Deixe secar na sombra, em superfície plana.
Informações Gerais
- Prazo para solicitação de troca: 12 dias corridos após o recebimento;
- Prazo para solicitação de devolução: 7 dias corridos após o recebimento;
- Todos os pedidos de troca ou devolução devem ser feitos via atendimento Farmstyle pelo WhatsApp: (44) 4499175-2218;
- Se não houver o produto desejado em estoque, faremos o reembolso total;
- Se forem identificados sinais de uso, ausência de nota fiscal, TAG violada ou itens faltantes, a troca ou devolução será recusada e o item devolvido ao cliente sem reembolso.
Conte sempre com a Farmstyle para uma experiência de compra segura e transparente!